Horários de missas na co-catedral permanecem conforme de costume - Paroquia Nossa Senhora das Graças

Horários de missas na co-catedral permanecem conforme de costume

Caríssimos irmãos e irmãs em Cristo, a princípio foi comunicado que não teríamos as Santas Missas das 07h, aos domingos, na co-catedral, pois voltaríamos com os horários normais de missas nas demais comunidades da paróquia a partir de março.

Entretanto as comunidades que retornaram com as missas às 07h, irão alternar os dias quinzenalmente e havendo dois padres atendendo a paroquia foi possivel mante-la. Portanto os horários de missas aos domingos na co-catedral permanecem normais(7h, 9h e 19h).

Pedimos para que divulguem ao maior número de pessoas, pois já havia sido comunicado que não teríamos a missa no horário das 07h.

Muitos haviam lamentado, pois se acostumaram com este horário e nela participam fiéis de toda a cidade por se tratar de uma igreja central.

Contamos com o apoio de todos.

Tudo para a Glória de Deus e o bem espiritual de todos.

Compartilhe em suas redes sociais: